Terça, 27 de Outubro de 2020 08:28
0
Região O PRÓPRIO IRMÃO

Em Pirassununga: Homem mata o próprio irmão a pauladas.

Homicídio é o primeiro registrado no município de Pirassununga.

24/09/2020 21h20
2.032
Por: Rádio Leme FM Fonte: Repórter Naressi
Em Pirassununga: Homem mata o próprio irmão a pauladas.

O primeiro homicídio do ano de 2020 pelo município de Pirassununga/SP, foi registrado no final desta madrugada pela polícia. O homicídio aconteceu na zona rural ao sul da cidade, divisa com os municípios de Leme/SP e Santa Cruz da Conceição/SP, cerca de 50 metros da divisa com o município de lemense e 80 da cidade santa-cruzense.

Inicialmente a ocorrência foi atendida pelo Sargento PM Edgar e Soldado PM Guilherme, componentes da viatura 34904 da 4ª Cia. de Leme, os quais foram acionados pelo COPOM, porém, ao chegarem no local dos fatos verificaram que a área era de Pirassununga, quando o Sargento PM Vandeir e Cabo PM Henrique, da viatura 36316 e os Cabos PMs Fortes e Palucci seguiram para o local.

A vítima identificada como sendo o trabalhador rural Ismael Francisco Silva, 30, trabalhador agrícola, morador no Sítio Bom Jesus, na Vicinal de Souza Queiroz foi encontrado morto próximo a um poço artesiano, não tão longe de uma horta.

Em conversa com o irmão da vítima, o também trabalhador agrícola, Adriel Roberto Piva, 37, disse que por volta das 03h00 da madrugada desta quinta-feira, 24, ao acordar não encontrou seu irmão na cama, quando então saiu a procura do mesmo, onde o teria encontrado sem vida, quando chamou pela polícia.

Os Cabos PMs Fortes e Palucci acharam a conversar de Adriel um tanto estranha quando inciaram perguntas diversas, quando então, acabou por confessar que por volta das 18 horas de quarta-feira, 23, ele e o irmão (vieram) a se desentender, vindo a entrarem em luta corporal.

De acordo com Adriel, em dado momento, munido de um pedaço de pau veio a desferir golpes contra o irmão, acertando em algumas regiões contra o peito e outros membros do corpo, indo dormir na sequência, quando então, por volta das 03h00 ao acordar e não ver o irmão, foi até o local da briga onde encontrou o irmão sem vida, onde teria, segundo o mesmo realizado massagens cardíacas para tentar reanimá-lo, sem êxito.

Os policiais deram voz de prisão a Adriel, sendo conduzido para corpo de delito no Pronto Socorro da Santa Casa e posteriormente para o plantão da CPJ, onde o delegado Maurício Miranda de Queiroz ratificou a voz de prisão, sendo o mesmo recolhido na Central de Vagas da cidade, permanecendo a disposição da justiça.

Adriel possuiu passagens por roubo, receptação e ameaça.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Leme - SP
Atualizado às 08h19 - Fonte: Climatempo
23°
Poucas nuvens

Mín. 19° Máx. 31°

23° Sensação
18.3 km/h Vento
47.2% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (28/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 18° Máx. 32°

Sol com algumas nuvens
Quinta (29/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 19° Máx. 30°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Ele1 - Criar site de notícias