Segunda, 28 de Setembro de 2020 14:34
0
Polícia LATROCINIO

Taxista de 75 anos morre baleado em tentativa de roubo em Leme, SP

Segundo SSP, testemunhas relataram que a vítima estava sentada em frente a sua casa quando o suspeito a abordou, na noite de quinta. Caso foi registrado como latrocínio

24/05/2020 14h27
1.149
Por: Rádio Leme FM Fonte: Beto Ribeiro
Taxista de 75 anos morre baleado em tentativa de roubo em Leme, SP
Um taxista de 75 anos foi baleado e morreu em uma tentativa de roubo por volta das 19h de quinta-feira (2), no bairro Jardim Rocco Lenci, em Leme (SP). O autor do crime fugiu e não foi encontrado.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), a Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência na Rua Jacarandá, encontrou o idoso ferido.Testemunhas informaram que o taxista estava sentado em frente a sua casa quando um homem armado, ainda não identificado, o abordou. O criminoso anunciou o roubo, efetuou o disparo e fugiu.
De acordo com a SSP, o Corpo de Bombeiros chegou a socorrer o taxista e leva-lo à Santa Casa de Leme, mas ele não resistiu. A identidade dele não foi divulgada.
O caso foi registrado na delegacia da cidade como latrocínio, que é o roubo seguido de morte, e será investigado pelo 1º Distrito Policial. Segundo a PM, nada foi levado durante a tentativa de roubo.
Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Leme - SP
Atualizado às 14h23 - Fonte: Climatempo
37°
Poucas nuvens

Mín. 18° Máx. 37°

34° Sensação
26 km/h Vento
14.4% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (29/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 17° Máx. 38°

Sol com algumas nuvens
Quarta (30/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 18° Máx. 38°

Sol com algumas nuvens
Ele1 - Criar site de notícias