Terça, 27 de Outubro de 2020 09:13
0
Polícia MORTE APÓS DISCUSSÃO

Após discussão em bar, homem é morto a tiros em Leme

A vítima foi identificada como sendo Carlos Alexandre Arthur da Silva, de 34 anos, natural do estado do Pernambuco.

18/10/2020 21h05 Atualizada há 2 dias
2.489
Por: Rádio Leme FM Fonte: Repórter Naressi
Após discussão em bar, homem é morto a tiros em Leme

A cidade de Leme voltou a registrar mais um homicídio neste fim de semana, o caso ocorreu na madrugada deste domingo, 18, por volta das 02h15, na rua Carlos Leme Penteado, proximidades de uma Padaria, no Jardim Santa Marta. 

De acordo com a PM, equipe da Força Tática estavam em patrulhamento quando se deparado com um indivíduo baleado.

A vítima foi socorrida para a Santa Casa pela Unidade de resgate do Corpo de Bombeiros, posteriormente identificada como sendo Carlos Alexandre Arthur da Silva, 34, lavrador, natural de Serra Talhada/PE, que residia na rua Márcio Roberto Carrara, 33, Jardim Imperial II, segundo o boletim registrado no plantão da Central de Polícia Judiciaria

Segundo testemunhas, a vítima tinha tido uma discussão no interior de um bar no Jardim Imperial II. Tempos depois, a vítima e mais dois amigos deixaram o local, seguindo para suas residências, quando pela rua Carlos Leme Penteado, o homem com quem a vítima havia discutido surgiu do nada, realizando um disparo de arma de fogo contra o tórax da vítima.

Após registrarem o fato no local e ouvirem as testemunhas, os policiais seguiram para a Santa Casa, onde a vítima não resistindo veio a óbito. 

O homem acusado de ter cometido o assassinato, foi identificado, como sendo o também pernambucano do município de Triunfo, Josimar Chaves de Moraes, 33, conhecido como “Lemão” residente no Jardim Santa Marta, que fugiu, tomando rumo ignorado.

Uma das testemunhas disse para a polícia que teria suplicado para o “matador” não cometer tal ato, porém de nada adiantou,

O corpo da vítima foi levado para o IML de Limeira pela empresa funerária Dellai&Pelosi. Amigos da vítima estavam, até o fechamento desta edição se “cotizando” para transladar o corpo de Carlos Alexandre, para sua terra natal, onde reside todos os seus familiares. 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Leme - SP
Atualizado às 09h06 - Fonte: Climatempo
25°
Pancada de chuva

Mín. 19° Máx. 31°

25° Sensação
20 km/h Vento
44.1% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (28/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 18° Máx. 32°

Sol com algumas nuvens
Quinta (29/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 19° Máx. 30°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Ele1 - Criar site de notícias