Segunda, 29 de Novembro de 2021
33°

Pancada de chuva

Leme - SP

Polícia CONFRONTO

Jovem morre após perseguição e confronto com a Polícia Militar em Leme

Jovem era conhecido dos meios policiais por furto, roubo e tráfico de drogas.

21/11/2020 às 21h26 Atualizada em 11/12/2020 às 16h50
Por: Rádio Leme FM Fonte: Repórter Naressi
Compartilhe:
Jovem morre após perseguição e confronto com a Polícia Militar em Leme

De acordo com o policiamento de Força Tática, por volta das 03h30 da madrugada deste sábado, 21, as equipes estavam em patrulhamento quando avistaram uma aglomeração de pessoas no barzinho conhecido como Tabacaria e estacionaram a viatura sobre a rotatória em frente ao estabelecimento com o objetivo de solicitar para as pessoas que estavam em via pública fossem para a calçada.

Sentados em uma mesa com familiares e amigos estavam três policiais militares, os quais foram até os colegas de farda para os cumprimentos rotineiros, quando um indivíduo pilotando uma motocicleta, sem parar, apontou uma arma de fogo em direção a todos os policiais, havendo tentativa de disparo contra eles, não sendo deflagrada nenhuma munição neste momento.

O condutor da motocicleta empreendeu fuga, quando os policiais de Força Tática retornaram para a viatura, saindo em acompanhamento ao motociclista, passando pelos bairros Jardim Universitário, Cidade Jardim e Vila São João.

Durante a fuga, o indivíduo, identificado posteriormente como sendo W.L.C (22anos), já conhecido dos meios policiais por tráfico de drogas entre outras passagens sem ter sido preso, perdeu o controle da condução da motocicleta YAMAHA/FACTOR – YBR 125K, de cor preta, placas de Leme, de propriedade de sua mãe.

Em fuga pela rua Francisco Haberman, Vila Joest, o motociclista perdeu o controle de sua motocicleta vindo a cair. Após a queda, se levantou e apontou a arma em direção a viatura da PM, estando a equipe já desembarcada.

Devido o suspeito ter efetuado disparo com seu revólver contra os policias, quando então um dos policiais que se encontrava mais a frente, para se defende, bem como proteger aos amigos de farda efetuou dois disparos contra o mesmo, visando a própria vida.

Os policiais solicitaram apoio junto a Unidade do Corpo de Bombeiros que socorreu o indivíduo, que após “cambalear” veio cair ao solo cerca de 10 metros à frente. Não resistindo e vindo a óbito posteriormente

O delegado de polícia de plantão, Dr. Leonardo da Costa Ferreira, o investigador Vander e o policial civil Thiago, além da perita Elisa do Instituto de Criminalística de Limeira, que realizou as perícias necessárias, sendo as munições da arma do motociclista recolhidas por ela e não apresentadas neste plantão estiveram no local.

O revólver do suspeito foi apreendido para perícia, bem como de costume dos policiais.

O corpo foi levado para o IML de Limeira.

As informações aqui contidas são conforme o boletim de ocorrência. 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Leme - SP Atualizado às 15h44 - Fonte: ClimaTempo
33°
Pancada de chuva

Mín. 19° Máx. 34°

Ter 25°C 19°C
Qua 30°C 18°C
Qui 30°C 17°C
Sex 29°C 15°C
Sáb 29°C 15°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Ele1 - Criar site de notícias