Quarta, 14 de Abril de 2021 13:34
0
Polícia HOMICÍDIO

Jovem de 23 anos é morto a tiros no Jardim Saulo em Leme.

Alex Boff foi atingido por vários disparos na cabeça, tórax e costa.

23/03/2021 00h34 Atualizada há 3 semanas
9.642
Por: Rádio Leme FM Fonte: Leme Digital e Repórter Naressi
Jovem de 23 anos é morto a tiros no Jardim Saulo em Leme.

No início da tarde de segunda-feira, 22, de acordo com os policiais militares, Cabo PM Paes e Soldado PM Iaderoza, do policiamento de área da 4ª Cia. PM da cidade de Leme/SP, comandada pelo Capitão PM Nigra; do 36º BPM/I, durante patrulhamento de rotina pelo município lemense, foram acionados via COPOM para atender ocorrência de um homicídio, ocorrido pela rua Roldão Francisco Ferreira, Jardim Saulo, periferia lemense.

Já no local havia uma viatura do resgate do Corpo de bombeiros, UR 1622, encarregado CB PM D’Jonatas, procedendo o socorro de duas vítimas baleadas na região das nádegas, um adolescente de 17 anos e Guilherme Cristiano da Silva, 19, desempregado, residentes no referido bairro, ao Pronto Socorro da Santa Casa. Uma terceira vítima também não fatal, João Pedro Beltram da Silva, 20, ajudante geral, residente no Jardim Santa Marta, foi alvejado apenas de “raspão” na lateral de seu abdômen sem maior gravidade.

De acordo com os policiais, um outra vítima dos disparos identificado como Alex Fernando Boff, 23, desempregado, morador no local dos fatos estava caído na calçada em óbito e com vários disparos de arma de fogo que atingiram o tórax, costas e cabeça.

De acordo com o irmão da vítima fatal, momento antes, estava junto ao irmão e as vítimas alvejadas na calçada jogando baralho quando dois rapazes chegaram ao local em uma motocicleta Honda CG de cor preta, usando capacete, desembarcam e ambos sacaram armas de fogo, tipo pistola indo inicialmente de encontro a Alex, vítima fatal, quando iniciaram disparos, uma verdadeira execução, alvejando outras pessoas. 

Após efetuarem os disparos, os dois rapazes evadiram-se do local na motocicleta.

O adolescente e Guilherme foram socorridos inicialmente ao PAM e, após transferidos à Santa Casa onde permaneceram sob atendimento, porém, sem risco de morte.

Ao tomar conhecimento, o delegado de polícia de plantão, Dr. Marcelo Marques de Oliveira, acompanhado do investigador de policial, Vander, seguiram para o local, onde solicitaram a presença da Perícia do IC da cidade de Limeira/SP.

No local foram recolhidos estojos de munição deflagrados e alguns projéteis de arma de fogo os quais foram exibidos e apreendidos em auto próprio e posteriormente serão encaminhados à perícia.

Após a realização da perícia no local, o corpo da vítima Alex Fernando Boff foi recolhido pela Funerária Dellai e Pelosi sendo encaminhado ao IML Limeira para realização de exame necroscópico. Não foi localizada câmeras de monitoramento nas imediações, cabe agora a policia civil investigar o caso. 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Leme - SP
Atualizado às 13h31 - Fonte: Climatempo
28°
Poucas nuvens

Mín. 14° Máx. 29°

28° Sensação
6.2 km/h Vento
37.9% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (15/04)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 15° Máx. 28°

Sol com algumas nuvens
Sexta (16/04)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 16° Máx. 29°

Sol com algumas nuvens
Ele1 - Criar site de notícias