Sábado, 06 de Março de 2021 23:01
0
Polícia 1° HOMICÍDIO DO ANO

Corpo de homem é encontrado em estrada que liga Leme - Ajapi.

Homem tinha várias lesões no corpo causado por objeto corto-contuso

20/02/2021 13h59 Atualizada há 2 semanas
4.267
Por: Rádio Leme FM Fonte: Repórter Naressi e Deivid Oliveira
Corpo de homem é encontrado em estrada que liga Leme - Ajapi.

Um homem que até o fechamento desta edição ainda sido identificado, sendo descrito como de cor branca, cabelos encaracolados, curto e grisalhos, altura aproximada de 1,72 metros de altura e peso aproximado de 68 kg, foi encontrado morto, a princípio com golpes de “paus”.   De acordo com o investigador Vander, foi acionado pelos policiais militares, Cabo PM Matheus e Soldado PM Tischer, do policiamento de área da 4ª Cia. (Leme) do 36º BPM/I, a comparecer Estrada Vicinal João da Cruz, região do Jardim Imperial – 1, onde no local um homem (descrito acima) havia sido socorrida pelo Corpo de Bombeiros com ferimentos na cabeça e vindo a óbito na Santa Casa de Leme, sem identificação, sendo que no local havia manchas de sangue. O delegado de polícia, Dr. Marcelo Marques de Oliveira, solicitou perícia para o local junto ao IC de Limeira.

O investigador de polícia, juntamente com o delegado, foram até o Necrotério da Santa Casa de Leme, constaram que a vítima apresentava lesões na nuca, na parte de trás da cabeça, atrás do pescoço e supercílio direito, aparentando ter sido ocasionado por objeto corto contuso.

Após a verificação do corpo, retornaram ao local onde o corpo foi encontrado, onde aguardaram a equipe de perícia composta pela perita Mariana e fotografo Paulo, constatando-se a existência de machas de sangue no local dos fatos e, ao lado da faixa de rolamento da estrada foi encontrado e, a apreensão de um boné de cor vermelhar com emblema na parte frontal de cor branca, provavelmente, pertencente a vítima.

O local onde o corpo foi encontrado é ermo, área rural, com pouca iluminação, não sendo localizada nas imediações a existência de câmeras de segurança, também não encontrado nas proximidades quaisquer objetos que tenha sido utilizado para a prática do delito.

O corpo da vítima, depois de realizada a perícia seguiu para o IML da cidade de Limeira

Informações de Deivid Oliveira e Repórter Naressi

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
-
Atualizado às 21h00 - Fonte: Climatempo
°

Mín. 20° Máx. 26°

° Sensação
km/h Vento
% Umidade do ar
90% (20mm) Chance de chuva
Amanhã (07/03)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 19° Máx. 26°

Sol com muitas nuvens e chuva
Segunda (08/03)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 19° Máx. 29°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Ele1 - Criar site de notícias