A Guarda Civil Municipal deteve um individuo por furto qualificado na área central de Leme; o fato ocorreu na avenida 29 de Agosto (av. principal) por volta dás 18h40 da noite deste domingo (21).
O individuo teria conseguido arrombar uma das portas de um estabelecimento que realiza manutenção de ar-condicionado, após o arrombamento o mesmo subtraiu vários objetos dentre deles um notebook.
Os GCM Dezotti e Godoy conseguiram êxito em deter o ladrão após receber informações de populares que teria visto os fatos; ao ser abordado o indivíduo foi logo confessando a autoria do crime.
O individuo foi levado e apresentado no plantão policial onde foi preso e recolhido a cadeia publica permanecendo assim a disposição da justiça.
Colaborou: GCM Dezotti e Deivide Oliveira / Leme Digital.
Mín. 12° Máx. 27°