Sábado, 11 de Julho de 2020 02:29
0
Região A CASA CAIU

Polícia Militar de Porto Ferreira desbanca tráfico com grande apreensão

Nenhum suspeito foi preso

24/05/2020 15h24
1.054
Por: Rádio Leme FM Fonte: Repórter Naressi
Polícia Militar de Porto Ferreira desbanca tráfico com grande apreensão

Acreditando em denúncia de populares, os policiais militares da cidade de Porto Ferreira/SP, Prinholato, Eliton e Pontes da viatura de Força Tática da 4ª Cia. (comandada pelo Capitão PM Régis) do 28º BPM/I, após insistente varredura em local frequentado por pessoas estranhas, lograram êxito em apreender uma expressiva quantia de drogas. Neste caso prevaleceu o tirocínio policial e a perseverança.

No início da noite, já por volta das 18h08 da noite desta quinta-feira, 23, após serem informados sobre movimentação de pessoas suspeitas em área de mata, ao longo da Estrada Vicinal do Rio Corrente, depois do bairro periférico do Porto Belo, proximidades da bifurcação da Fazenda Rio Corrente.

Os policiais seguiram para o local onde ali chegando desembarcaram da viatura, tratando-se uma área de mata, onde adentrando a mesma, após andar por cerca de 150 metros encontraram o local, uma clareira entre a mata e onde deduziram que o local seria usado, provavelmente para uso de entorpecente.

Assim, passaram a realizaram um varredura pela área, quando em dado momento, visualizaram um local onde a terra estava remexida, levando aos policiais a desconfiarem de alguma coisa ali enterrada.

Assim, os policiais militares iniciaram uma escavação, quando, há cerca de cinquenta centímetros localizaram um tambor de plástico, tampado, o qual continha em seu interior duas peneiras pequenas, 214 gramas de pó branco (possivelmente cocaína), talheres e facas, duas balanças, dois tijolos de maconha que pesou 2kg200, seiscentos e cinquenta e um (651) invólucros de maconha que pesou 3 kg, setecentos e sete (707) eppendorfs de cocaína que pesou 1kg500, uma (1) pedra de crack e outra quantia de cocaína que pesou 141 gramas, totalizando aproximadamente 7 kg de drogas, as quais foram levadas para o plantão da PCJ sendo as mesmas apreendidas.

Nenhum suspeito foi preso. Os objetos e entorpecentes supra apreendidos. Da apreensão: além do entorpecente, foram encontrados materiais usados no preparo e embalo das drogas: duas peneiras pequenas, de cozinha; uma colher de metal; duas balanças digitais; cinco rolos de plástico filme; 214 gramas de um pó branco que restou negativo no teste para cocaína.

As 214 gramas de pó branco restou negativo no teste para cocaína, a polícia acredita que este pó branco sirva de mistura para a cocaína.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Leme - SP
Atualizado às 02h26 - Fonte: Climatempo
14°
Poucas nuvens

Mín. 13° Máx. 27°

14° Sensação
11.7 km/h Vento
82.4% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (12/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 14° Máx. 28°

Sol com algumas nuvens
Segunda (13/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 14° Máx. 29°

Sol com algumas nuvens
Ele1 - Criar site de notícias