Segunda, 28 de Setembro de 2020 14:26
0
Região DISCUSSAO

Policial militar de folga é morto a tiros após discussão em Araras, SP

Equipes de resgate do Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) estiveram no local, mas nada puderam fazer.

27/05/2020 18h53
2.029
Por: Rádio Leme FM Fonte: Beto Ribeiro
Policial militar de folga é morto a tiros após discussão em Araras, SP

Na noite de segunda-feira (25), o soldado da Polícia Militar, Paulo Henrique Varuzza Lais, de 26 anos, morador em Rio Claro (SP), foi morto a tiros após uma discussão em um churrasco de confraternização visando a comemoração de 5 anos de formatura de alguns PMs, em uma área de lazer no bairro Olivia Park, em Araras (SP).

De acordo com o boletim de ocorrência, nenhum dos policiais no evento, estavam de serviço. Em um determinado momento houve um desintendimento no interior do local, sendo que Varuzza, por motivos que estão sendo apurados, se exaltou e começou a discutir com as pessoas presentes, quando um sargento, interviu para acalmar os ânimos, momento em que o soldado teria sacado de uma arma, o que motivou o sargento a afetuar disparos para se defender.

Consta que o próprio sargento ligou para o 190 da Polícia Militar, relatando os fatos e pedindo apoio de viaturas. Equipes de resgate do Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) estiveram no local, mas nada puderam fazer. O corpo do soldado, foi encaminhado para o IML – Instituto Médico Legal de Limeira (SP).

A ocorrência foi apresentada no plantão da Central de Polícia Judiciária, e por se tratar de um crime envolvendo policiais militares, a corregedoria da Polícia Militar assumiu o caso.

Em nota, a PM lamentou profundamente o fato ocorrido que resultou na morte do soldado da instituição. “Os envolvidos estão sendo ouvidos. Todas as providências judiciárias militares são adotadas pelo Batalhão e seu conteúdo sigiloso, conforme previsão do Código de Processo Penal Militar”, diz o texto.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Leme - SP
Atualizado às 14h23 - Fonte: Climatempo
37°
Poucas nuvens

Mín. 18° Máx. 37°

34° Sensação
26 km/h Vento
14.4% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (29/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 17° Máx. 38°

Sol com algumas nuvens
Quarta (30/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 18° Máx. 38°

Sol com algumas nuvens
Ele1 - Criar site de notícias