PERSEGUIÇÃO
Suspeito de tráfico, é preso após cair de telhado durante perseguição.
Ele ainda jogou drogas pela janela durante a fuga na madrugada deste domingo.
25/11/2018 10h03Atualizado há 5 meses
Por: Rádio Leme FM
Fonte: G1 São Carlos
2.840
Imagem Reprodução
Imagem Reprodução

Um jovem de 23 anos suspeito de tráfico de drogas foi preso na madrugada deste domingo (25), em Leme (SP), após uma perseguição da Polícia Militar. Ele tentou fugir de uma abordagem e ficou ferido após cair de um telhado.

Segundo a Polícia Militar, uma viatura fazia ronda pelo bairro Jardim Santa Marta quando percebeu o motorista de um carro em atitude suspeita na Rua Cristiano Harder.

Ele não respeitou a ordem de parada e houve perseguição. Pelo caminho, o suspeito foi jogando drogas pela janela. Logo depois ele parou e fugiu a pé, pulando em telhados de residências do bairro.

Uma telha quebrou e ele caiu, sendo preso em seguida. Ele foi levado ao Pronto-Socorro e depois para a cadeia em Pirassununga.

No carro e no caminho da fuga, os policiais encontraram 76 pinos de cocaína, 59 porções de maconha e R$ 1 mil em dinheiro.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários