EVENTO SOCIAL
PM e Corpo de Bombeiros realizaram evento para crianças carentes em Leme
A festividade contou a participação de 300 beneficiados, entre crianças e acompanhantes.
19/12/2018 17h14Atualizado há 1 mês
Por: Rádio Leme FM
Fonte: Beto Ribeiro
2.047
Tanque do Corpo de Bombeiro faz a festa da garotada
Tanque do Corpo de Bombeiro faz a festa da garotada

No último sábado (15/12), equipes da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros, realizaram um evento social para cerca de 300 crianças carentes da cidade de Leme (SP). A ação contou com entrega de presentes, cachorros quente, refrigerante, pipocas, algodão doce e sorvetes.

A iniciativa partiu do Comandante da 4° Cia/PM, Capitão PM Roney, Cb PM De Moraes, instrutora do Proerd na cidade de Leme (SP); os quais realizaram contatos com projetos sociais dos bairros periféricos: Jd. Das Palmeiras, Sta Marta, Sta Paula, Jd. Imperial, Jd. Quaglia, Lar São Francisco, Corpo de Bombeiros e amigos voluntários da sociedade lemense.

A ação foi realizada das 13h às 17h, com atividades de festejo natalino, além de gincanas, brinquedos infláveis, passeios de viatura, jipe e triciclo; distribuição de lanches, refrigerantes, pipocas, algodão doce e sorvetes; distribuição de singelos brinquedos com o objetivo de preencher o espírito natalino e espreitar o relacionamento junto às crianças e pais e/ou responsáveis no conceito de formação de ideais que é e tem a Polícia Militar do Estado de São Paulo.

A festividade contou a participação de 300 beneficiados, entre crianças e acompanhantes; sendo um sucesso, criando visão para novas oportunidades no âmbito do assistencialismo social na valorização da dignidade da pessoa humana.

Ao ensejo, a 4°Cia/PM – cidade de Leme (SP); do 36° BPM/I – cidade de Limeira (SP); deseja a todos um Feliz Natal; com o conceito da permanência insubstituível de estar no Amor do Criador; lição dada pelo aniversariante do mês, Nosso Senhor, Mestre Jesus.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários