Sexta, 30 de Julho de 2021 21:14
0
Região CRUELDADE

Homem invade empresa e mata cachorro a facadas.

Ele foi detido por guardas civis municipais e vai responder por morte de animal da fauna silvestre, segundo a Secretaria de Segurança Pública.

03/05/2021 22h35
1.635
Por: Rádio Leme FM Fonte: Beto Ribeiro
Homem invade empresa e mata cachorro a facadas.

Um homem invadiu uma empresa e matou um cachorro a facadas, nesta quinta-feira (29), em Monte Alto (SP). A ação foi registrada por câmeras de segurança do local.

De acordo com os funcionários, o indivíduo invadiu o estabelecimento, no bairro Jardim Alvorada, por volta das 5h, e fez ameaças. Depois, ele golpeou o cachorro diversas vezes.

Nas imagens é possível ver que o animal não ataca e tenta fugir das agressões para baixo de uma mesa, mas o homem segue com os golpes, até que uma funcionária tenta proteger o bicho.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), guardas civis municipais foram acionados e conseguiram deter o homem no local. De acordo com a pasta, ele estava armado com uma faca e confessou o crime.

O animal foi levado a uma clínica veterinária, mas não resistiu aos ferimentos. O suspeito foi conduzido pelos guardas ao pronto-socorro municipal e, depois, encaminhado à delegacia.

Os funcionários da empresa registraram boletim de ocorrência. De acordo com a Secretaria de Segurança, o caso será investigado pela Polícia Civil por matar espécime da fauna silvestre.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Leme - SP
Atualizado às 20h58 - Fonte: Climatempo
10°
Poucas nuvens

Mín. Máx. 19°

° Sensação
18.7 km/h Vento
51.9% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (31/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. Máx. 21°

Sol com algumas nuvens
Domingo (01/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. Máx. 23°

Sol com algumas nuvens
Mais lidas
Ele1 - Criar site de notícias