FISCALIZAÇÃO
"Feirinha do Brás" em Leme tem produtos apreendidos a pedido do Ministério Público
A fiscalização se deu em virtudes das denúncias sobre irregularidades dos produtos comercializados na feira
21/12/2018 17h22Atualizado há 1 mês
Por: Rádio Leme FM
Fonte: SECOM Leme
1.490
Imagem Reprodução/Feira em Leme
Imagem Reprodução/Feira em Leme

A Secretaria de Segurança, Trânsito, Cidadania e Defesa Civil, através no Núcleo de Fiscalização de Posturas e Guarda Civil Municipal, a pedido do Ministério Público realizou uma ação de fiscalização para averiguar eventual venda irregular de produtos na chamada “Feira do Brás”. 

A fiscalização se deu em virtudes das denúncias sobre irregularidades dos produtos comercializados na feira. Com o auxílio de um perito técnico, representante de diversas marcas de confecções do país, diversos produtos foram apreendidos a fim de comprovar a originalidade dos mesmos. Foram encontradas “bags” escondidas em terrenos ao lado e em residência defronte ao local. Os materiais foram encaminhados para a Delegacia de Polícia e ficarão à disposição e responsabilidade da justiça para esclarecimentos e devidas providências. 

A Secretaria de Segurança, Trânsito, Cidadania e Defesa Civil salienta que outras irregularidades corroboram com a ação, como a quantidade de empresas autorizadas para o evento, o qual o número foi muito superior ao permitido. Indagados, os representantes não se faziam presentes e os “funcionários” que ali trabalhavam não apresentaram qualquer vínculo empregatício ou de representatividade das empresas. 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários