Quarta, 30 de Setembro de 2020 07:12
0
Região ACIDENTE

Homem mata a própria filha com disparo acidental de arma de fogo em Araras

Ele foi preso pela Polícia Militar que ao realizar a vistoria veicular foi encontrado no console uma garrucha cal. 38 com 2 munições com uma delas deflagrada.

16/06/2020 14h20
2.818
Por: Rádio Leme FM Fonte: Beto Ribeiro
Homem mata a própria filha com disparo acidental de arma de fogo em Araras

Na noite de sábado (13) os policiais militares cabo Barros e soldado Saturnino – Rádio Patrulha Motocicleta, estavam em patrulhamento pela zona Leste de Araras (SP), quando receberam informações do COPOM de que pela rua Oliverio Morgado teria uma pessoa ferida por arma de fogo, e o infrator teria se evadido em um veículo.

A equipe se deslocando para o local dos fatos percebeu um veículo em alta velocidade passando pela avenida próximo ao endereço irradiado pelo COPOM instigando a abordagem policial do possível infrator. Pela rua Ardoino Zaniboni foi realizado a abordagem no veículo Ford/Fiesta branco, no qual estava sendo conduzido pelo agressor de nome Mosoniel Barbosa, de 55 anos.

Indagado de pronto confirmou aos policiais que teria acabado de atirar na sua própria filha, Daniela Cristina Barbosa de 24 anos, enquanto tirava satisfação com o namorado dela porque ele estaria agredindo fisicamente a sua filha, mas durante a discussão, a mulher teria tentado impedir o pai, que atirou acidentalmente. Ao realizar a vistoria veicular foi encontrado no console uma garrucha cal. 38 com 2 munições com uma delas deflagrada.

Ao mesmo tempo a equipe A (sargento Valter, cabo Viola, cabo Gomes, cabo Cunha, cabo Jorge, soldado Batista e soldado Crotti) e o Apoio Tático (cabo Vitti, soldado Casemiro e soldado Carlos) se deslocaram para o endereço onde a vítima estava para verificar a gravidade dos fatos, contudo o SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência que estava no local constatou o óbito.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao indiciado que foi levado exame de corpo delito no PRONTO SOCORRO do Hospital São Luiz, posteriormente ao plantão da Central de Polícia Judiciária, onde após ser ouvido permaneceu preso à disposição da Justiça.  O corpo da vítima foi levado para exame de necrópsia no IML – Instituto Médico Legal em Limeira (SP).

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Leme - SP
Atualizado às 07h02 - Fonte: Climatempo
18°
Poucas nuvens

Mín. 18° Máx. 37°

18° Sensação
35.8 km/h Vento
39.9% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (01/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 38°

Sol com algumas nuvens
Sexta (02/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 38°

Sol com algumas nuvens
Ele1 - Criar site de notícias