Sábado, 23 de fevereiro de 2019
Leme

14/12/2018 às 17h53 - atualizada em 25/12/2018 às 22h23

2.170

Rádio Leme FM

Leme / SP

Lago Municipal recebe novo sistema de iluminação
A iluminação em LED requer menos manutenção,além da economia aos cofres públicos municipais.
Lago Municipal recebe novo sistema de iluminação
Novo sistema de iluminação do Lago Municipal


A Prefeitura do Município de Leme, através da Secretaria de Obras e Planejamento Urbano, finalizou a instalação do novo e moderno sistema de iluminação pública no Lago Municipal “Dr. Enni Jorge Draib”.


O Lago Municipal, relevante praça esportiva e de lazer, utilizado diariamente por centenas de pessoas, necessitava de melhores condições no que tange a iluminação do local. Tendo essa deficiência, e na busca por resolver tal problema, foram instalados novos postes, com luminárias em LED, os quais foram distribuídos por todo o entorno do Lago Municipal, e ainda, foram também realizados as substituições das luminárias já existentes pelo novo, moderno e principalmente mais econômico sistema de iluminação.


“A nova iluminação trouxe uma moderna e atrativa revolução visual para o Lago Municipal, unindo-se a decoração natalina o local tornou-se ainda mais atrativo, contribuindo para que milhares de pessoas, incluindo visitantes de outras cidades pudessem usufruir com mais segurança deste charmoso espaço público; Quem visita hoje o Lago Municipal, perceberá nitidamente o novo sistema de iluminação; Uma reinvindicação da população lemense que foi atendida, e a qual, foi realizada com enorme carinho e prazer”, declarou o prefeito Wagner Ricardo Antunes Filho.


Vale ainda destacar as mudanças realizadas na “Fonte de Água” ou “Chafariz”, que também recebeu a instalação de um sistema próprio de iluminação, trazendo o colorido das luzes e deixando o local ainda mais moderno e glamoroso.


Para a realização das obras foram investidos R$110.599,99 (Cento e Dez Mil, Quinhentos e Cinquenta e Nove Reais e Noventa e Nove Centavos).


A iluminação em LED em qualquer ambiente requer menos manutenção, já que a vida útil do LED é muito superior a das lâmpadas de vapor de mercúrio, gerando mais economia aos cofres municipais

FONTE: SECOM Leme

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
Mais lidas
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium