Terça, 19 de março de 2019
Leme

20/12/2018 às 18h02 - atualizada em 25/12/2018 às 22h21

1.223

Rádio Leme FM

Leme / SP

Atletas da Escolinha de Futsal são recebidos pelo prefeito
O encontro teve como principal objetivo a apresentação e divulgação dos resultados conquistados na Liga Ferreirense de Futsal.
Atletas da Escolinha de Futsal são recebidos pelo prefeito
Atletas foram recebidos na prefeitura


Atletas da Escolinha de Futsal de Leme foram recebidos na segunda-feira (17), no Paço Municipal “Joves dos Santos Carvalho”, pelo prefeito Wagner Ricardo Antunes Filho.


O encontro teve como principal objetivo a apresentação e divulgação dos resultados conquistados na Liga Ferreirense de Futsal.


Participantes da competição, nas categorias Sub13, Sub15 e Sub19 conquistaram o vice-campeonato do torneio. Confira abaixo os resultados:


Sub13: Leme 1 x 3 Santa Gertrudes


Sub15: Leme 2 x 5 Santa Rita do Passa Quatro


Sub19: Leme 3 x 3 Descalvado - Leme 0 x 2 Descalvado – Prorrogação


Vale ainda destacar os desempenhos individuais dos atletas. Na categoria Sub15, o jovem Felipe Fialho conquistou a artilharia da competição com 17 gols marcados. Pela categoria Sub19 o destaque ficou para o atleta Henrique Coelho, que além da artilharia do torneio com 27 gols marcados, foi eleito ainda o melhor jogador da competição.


“A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer tem realizado um relevante trabalho na formação da equipe e ou categorias de base, e ainda, ampliando ações desportivas no município; Para o ano de 2019 teremos um amplo calendário esportivo, com participação em diversas modalidades, contemplando crianças, adolescentes e adultos, ofertando oportunidades para a prática do esporte”, declarou o prefeito Wagner Ricardo Antunes Filho.


As equipes de Futsal (categorias de base) são mantidas pela Prefeitura do Município de Leme, através da Secretaria de Esportes e Lazer.


Informações adicionais podem ser obtidas diretamente na Secretaria de Esportes e Lazer, situada a Rua Professor Domingos Cambiaghi, 205 – Centro ou através do telefone 3554.8432.

FONTE: SECOM Leme

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium