Quarta, 16 de janeiro de 2019
Região

24/12/2018 às 22h47 - atualizada em 25/12/2018 às 22h47

1.265

Rádio Leme FM

Leme / SP

GCM é acionada para Cachoeira de Emas diante denúncia de tentativa de furto
Dois homens e dois adolescentes foram encaminhado à delegacia local
GCM é acionada para Cachoeira de Emas diante denúncia de tentativa de furto
Guardas fazem revista em suspeitos abordados

No início da madrugada desta segunda-feira, 23, pouco mais de 01h15, viaturas da Guarda Civil Municipal de Pirassununga/SP foram deslocadas para o Distrito de Cachoeira de Emas, região dos Restaurantes, onde segundo ligações chegadas ao 153 – SECOM, indivíduos estariam tentando praticar arrombamentos nos Quiosques e no Restaurantes localizados ao longo do calçadão.


As equipes da GCM de serviço chegaram ao local rapidamente, onde abordaram os suspeitos em frente a porta lateral do Restaurante Cezar, onde todos foram colocados no paredão e devidamente revistados, junto aos mesmos, mas no chão, os guardas civis localizaram dois simulacros de arma de fogo, sendo um revolver e uma pistola.


Os dois homens que se identificaram como sendo pedreiros, um de 46 anos de idade e outro de 23, ambos moradores na Vila Santa Fé e, os dois adolescentes, sendo ambos de 15 anos de idade, um morador na Vila Santa Fé e outro no Jardim Santa Clara, ambos bairros localizados no Cerrado de Emas foram levados para o plantão da Polícia Civil Judiciaria, sendo tomadas a providencias cabíveis.


A ocorrência foi apresentada pelos GCMs Catelani e Bravin.

FONTE: Repórter Naressi

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium