CRUELDADE
Idoso é esquartejado e carbonizado após deixar ceia de natal em Limeira
Um boletim de ocorrência foi registrado e a polícia vai investigar o caso.
25/12/2018 23h16Atualizado há 1 mês
Por: Rádio Leme FM
Fonte: Beto Ribeiro
1.194
Crédito imagem: Veloz
Crédito imagem: Veloz

Um crime bárbaro foi registrado no Jardim São Lourenço, em Limeira (SP), na madrugada desta terça-feira de natal, (25). Um idoso, de 70 anos, foi brutalmente assassinado e teve o corpo esquartejado e carbonizado.

De acordo com informações, o homem que vive sozinho em um barraco, teria passado a ceia de natal com a família, e por volta da 1h30 da manhã, deixou o local para retornar ao barraco onde vive na rua José da Silva Teixeira.

Por volta das 3h da manhã os homens do Corpo de Bombeiros foram acionados para combater um foco de incêndio próximo a região. Durante a manhã desta terça-feira, o filho do idoso foi ao barraco e encontrou somente o tronco do corpo do seu totalmente carbonizado.

A crueldade é tamanha que os bandidos esquartejaram o corpo do idoso e atearam fogo. Policiais Militares, Guardas Civis Municipais e a Polícia Civil estiveram no local no final da manhã de hoje. Um boletim de ocorrência foi registrado e a polícia vai investigar o caso.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários