Segunda, 29 de Novembro de 2021
31°

Pancada de chuva

Leme - SP

Região ATROPELAMENTO

Jovem com CNH cassada teria atropelado mulher em faixa de pedestre em Pirassununga

Jovem deverá responder pelo ocorrido.

18/08/2021 às 23h19
Por: Rádio Leme FM Fonte: Repórter Naressi
Compartilhe:

No final da tarde de terça-feira, 17, por volta das 17h00, uma mulher de 45 anos de idade, morador na Vila Brasil, sudeste, foi atropelada, de acordo com populares por uma motocicleta no momento em atravessava a faixa de pedestre da Avenida Newton Prado, sentido centro, proximidades da rotatória da respectiva avenida com a 6 de Agosto e Capitão Antônio Joaquim Mendes, região sul da cidade de Pirassununga/SP.

De acordo com os policiais militares, Cabo Roberto e Soldado Moreira, do policiamento de área da 3ª Cia. PM (Pirassununga) do 36º BPM/I, foram acionados pelo COPOM – 190, ao local acima mencionado para o atendimento de um atropelamento à transeunte.

Pelo local dos fatos os policiais, após tomarem conta da situação conversaram com o jovem Ederson Luan, 20, Jardim Santa Marta, zona norte, que conduzia a motocicleta Honda/CG 125 FAN ESD, ano 2014, de cor preta, deverá responder por Lesão Corporal devido as lesões ocorridas na vítima, o qual informou que trafegava pela referida avenida no sentido centro, quando em dado momento foi dar uma olhada para o lado e, ao voltar sua visão para frente visualizou a vítima atravessando a Avenida, não tendo tempo suficiente para evitar o atropelamento.

No momento do atropelamento, um caminhão APB, do Corpo de Bombeiros passaVA pelo local, onde, seus componentes desembarcaram e iniciaram os primeiros socorros à vítima que se encontrava apoiada por populares. A de destacar a presteza do Salva Vidas municipal Martins que ao passar pelo local também correu para o local em ajuda a vítima.

Porém, de acordo com as autoridades, o condutor da motocicleta, o jovem Ederson Luan, 20, disse que estava com sua CNH cassada, isto devido a pontuações, sendo que a motocicleta em questão era de um cliente da Oficina onde o mesmo trabalha.

A motocicleta foi apreendida devido à falta de licenciamento.

De acordo com as autoridades, o proprietário da motocicleta, o dono da Oficina Mecânica e o próprio jovem respondão a processos diversos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Leme - SP Atualizado às 13h38 - Fonte: ClimaTempo
31°
Pancada de chuva

Mín. 19° Máx. 34°

Ter 25°C 19°C
Qua 30°C 18°C
Qui 30°C 17°C
Sex 29°C 15°C
Sáb 29°C 15°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Ele1 - Criar site de notícias