Segunda, 20 de Setembro de 2021
22°

Poucas nuvens

Leme - SP

Brasil ALERTA

Jovem de 18 anos morre mexendo em celular que estava conectado na tomada

Especialistas alertam que não se deve usar aparelhos celulares carregando.

03/09/2021 às 13h59
Por: Rádio Leme FM Fonte: Agência GBC
Compartilhe:
Jovem de 18 anos morre mexendo em celular que estava conectado na tomada

Uma jovem de 18 anos morreu após receber descarga elétrica. Ela foi identificada como Radja Ferreira de Oliveira. O caso aconteceu no último domingo (29) em Santarém, no oeste do Pará e serve de alerta para todos

De acordo com o enfermeiro do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu), Adilson Soares, as equipes foram acionadas pelo NIOp (Núcleo Integrado de Operações)

Quando a equipe do Samu se dirigia ao local da ocorrência, a vítima já havia recebido os primeiros socorros e era levada ao hospital pela família. A jovem não resistiu. “Ela já estava sem sinais vitais. O médico constatou que ela estava em óbito”, disse Soares.

A mãe de Radja Ferreira contou às equipes que a jovem estava mexendo no celular conectado à tomada quando um raio caiu. A jovem ficou desacordada e foi socorrida pelos familiares, mas não resistiu.

Especialistas alertam que não se deve usar aparelhos celulares carregando. A situação fica ainda mais problemática em dias de chuvas ou se os carregadores ou baterias não forem originais

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Veja também
Leme - SP Atualizado às 04h56 - Fonte: ClimaTempo
22°
Poucas nuvens

Mín. 21° Máx. 37°

Ter 38°C 19°C
Qua 29°C 16°C
Qui 29°C 14°C
Sex 32°C 15°C
Sáb 35°C 21°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Ele1 - Criar site de notícias