Sábado, 25 de Setembro de 2021
32°

Pancada de chuva

Leme - SP

Polícia FEMINICÍDIO

Homem mata esposa e comete suicidio em Santa Cruz da Conceição

Os corpos foram encaminhados para o IML da cidade de Limeira/SP.

17/09/2021 às 15h15 Atualizada em 18/09/2021 às 00h53
Por: Rádio Leme FM Fonte: Repórter Naressi
Compartilhe:
Homem mata esposa e comete suicidio em Santa Cruz da Conceição

Proprietários agrícolas do bairro de Saúde, município de Santa Cruz da Conceição/SP e amigos do casal da cidade de Leme/SP, estão assustados e inconformados com o fato de Dejair Aparecido dos Santos, 63, natural de Leme/SP, que vivia com a companheira Fátima Aparecida Chagas, 55, que era divorciada, sendo ela proprietária do Sítio São José e que possuía uma Mercearia/Padaria, na Vila Juana, nas proximidades do CAIC da cidade de Leme.

De com informações não oficiais, Sérgio Chagas, 47, residente na cidade de Santa Cruz da Conceição, estava realizando o plantio de mandioca, pois, sua irmã plantava em sua propriedade vários alimentos onde vendia em seu comércio, quando seu cunhado Dejar, ainda em certa distância chegou com uma arma longa (espingarda) e gritou para ele “o cunhado, você gosta de mim”, levantando a arma para sua direção.

Sérgio saiu correndo adentrando em área de mata e gritando por socorro quando ouviu ao menos cinco disparos, após, tudo ficou em silêncio, quando ouviu um disparo de arma de fogo e, em seguida, outros dois.

Retornando com precaução para o interior do Sítio visualizou sua irmã presa nos ferros da propriedade agrícola e ao se aproximar pode ver que a mesma tinha sido atingida com um disparo na cabeça. Seguindo mais para o imóvel onde morava sua irmã e o cunhado, visualizou Dejair caído ao solo também com disparo na boca, onde o projetil saiu pela nuca.

Sérgio pediu por socorro, chegando ao local uma equipe do SAMU que socorreu a mulher na Santa Casa de Leme, porém chegou sem vida, enquanto que Dejair já estava morto.

O policial civil Rogerinho foi acionado para o local, chegando também policiais militares do Pelotão de Santa Cruz. O delegado de plantão da CPJ de Leme, atualmente respondendo pela CPJ de Santa Cruz da Conceição foi para o local onde acionou a perícia.

Os corpos foram encaminhados para o IML da cidade de Limeira/SP.

De acordo com Sérgio Chagas, Dejair já estava um tanto estranho à alguns dias, porém, não teria demonstrado nenhuma violência.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Leme - SP Atualizado às 14h02 - Fonte: ClimaTempo
32°
Pancada de chuva

Mín. 17° Máx. 33°

Dom 34°C 15°C
Seg 34°C 15°C
Ter 34°C 16°C
Qua 33°C 20°C
Qui 33°C 18°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Ele1 - Criar site de notícias