Quarta, 20 de Outubro de 2021
22°

Muitas nuvens

Leme - SP

Internacional Internacional

Igreja Universal distribui toneladas de comida para famílias de Angola

Último relatório da ONU indica que, em 2020, aproximadamente 800 milhões de pessoas no mundo enfrentaram a fome

27/09/2021 às 12h59
Por: Rádio Leme FM Fonte: R7
Compartilhe:

Milhares de famílias das províncias de Cabinda ao Cunene, em Angola, se beneficiaram de uma grande campanha de doações de alimentos realizado pela Igreja Universal no país africano.

Foram repassadas toneladas de arroz, fuba, feijão, macarrão, sal, açúcar e óleo de cozinha. Tudo para dar apoio e minimizar o sofrimento de milhares de pessoas, que passam necessidade na região.

Dados da ONU retratam que houve um agravamento dramático da fome mundial em 2020. O último relatório indica que, no ano passado, aproximadamente 800 milhões de pessoas no mundo enfrentaram a fome.

Com isso, ações como essa, têm como objetivo prestar apoio como parceiro da sociedade e do Estado Angolano nessa guerra constante contra a fome e a má nutrição, conforme informou o Bispo Alberto Segunda, Líder da Igreja Universal em Angola.

O objetivo da Universal é, até o final desse ano, continuar dando apoio com doações de alimentos para alcançar 1 milhão de pessoas por todo território de Angola.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Leme - SP Atualizado às 16h57 - Fonte: ClimaTempo
22°
Muitas nuvens

Mín. 15° Máx. 22°

Qui 26°C 14°C
Sex 29°C 15°C
Sáb 32°C 17°C
Dom 25°C 19°C
Seg 27°C 17°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Ele1 - Criar site de notícias