TRAGÉDIA
Discussão após estouro de champanhe termina em tragédia em Limeira
A briga começou após o líquido atingir um rapaz.
01/01/2019 23h34Atualizado há 2 meses
Por: Rádio Leme FM
Fonte: Beto Ribeiro
3.136
Foto/Divulgação: Beto Ribeiro
Foto/Divulgação: Beto Ribeiro

Uma briga durante o Réveillon terminou em tragédia nos primeiros minutos do ano de 2019, no Jardim Planalto, em Limeira (SP). De acordo com informações, milhares de pessoas estavam reunidas em uma área verde, em uma espécie de um mirante, onde é possível observar a cidade do alto e aguardavam o início da queima de fogos da virada de ano.

Segundo testemunhas, o estouro de uma champanhe após a queima de fogos teria dado início a uma confusão. A briga começou após o líquido atingir um rapaz. Após a confusão os envolvidos foram separados. Pouco tempo depois, um rapaz chegou em uma Saveiro Preta, desceu do veículo e desferiu uma facada no pescoço da vítima.

Jovem de 19 anos faleceu ao dar entrada no hospital

O jovem Luan Thomaz Pontes, de 19 anos, chegou a ser socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) – mas infelizmente não resistiu aos ferimentos e faleceu na Santa Casa de Limeira.

Diversas viaturas da GCM (Guarda Civil Municipal) e a perícia estiveram no local do crime. O assassino conseguiu fugir e até o fechamento dessa matéria não havia sido identificado.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários