Segunda, 29 de Novembro de 2021
33°

Pancada de chuva

Leme - SP

Região PRESO

Réu confesso de feminicídio é preso pela PM em Pirassununga

Crime contra a esposa aconteceu no ultimo dia 14.

22/11/2021 às 18h20
Por: Rádio Leme FM Fonte: Repórter Naressi
Compartilhe:
Réu confesso de feminicídio é preso pela PM em Pirassununga

Desde o irradiado do assassinato (Feminicídio) da dona de casa Fabiele Talita Merthan Pereira, 34, o policiamento de área de Pirassununga/SP, realizou buscas incessantes pela zona norte da cidade em busca do “monstro”, onde na manhã desta segunda-feira, 16, os policiais militares Hamilton e Richard, do policiamento de área da 3ª Cia. (Pirassununga/SP) do 36º BPM/I, “racharam” o hediondo assassinato ‘feminicídio’ ocorrido no início da madrugada de domingo, 15, no Jardim São Valentin, zona norte da cidade.

O suspeito ao ser abordado pelos policiais militares Hamilton e Richard, tentou “ludibriar” os policiais dando nome falso, porém, não obtive êxito diante os vários questionamentos feitos policiais.

Experientes e, certos que estavam diante do possível assassino, os policiais Hamilton e Richard iniciaram uma série de indagações. Não resistindo aos questionamentos dos policiais o “monstro”, assassino de mulher acabou confessando o “feminicídio”, dizendo que após discussão com a companheira acabou cometendo o assassinato com um golpe de faca em seu peito (tórax), vindo óbito.

De acordo com a polícia, a filha da vítima de 5 anos de idade teria presenciado o ocorrido.

O delegado de polícia civil, Dr. Maurício Miranda de Queiroz, que estava de plantão realizou um trabalho de excelência, diante de sua larga experiência onde sempre esteve presente em ocorrências policiais bastante complexas, realizou um trabalho de polícia judiciária de qualidade, onde após, ouvir pessoas, acionar a Perícia da Polícia Científica, documentou o Poder Judiciário solicitando a Prisão Preventiva, de Renato Filomeno da Silva,39, que foi autorizada.

Após deixar o plantão policial, o monstro da zona norte foi encaminhado para um CDP (de seguro), onde são presos Pedófilos, Estupradores, de Violência Doméstica e delito contra crianças, mulheres e outros crimes hediondos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Leme - SP Atualizado às 15h24 - Fonte: ClimaTempo
33°
Pancada de chuva

Mín. 19° Máx. 34°

Ter 25°C 19°C
Qua 30°C 18°C
Qui 30°C 17°C
Sex 29°C 15°C
Sáb 29°C 15°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Ele1 - Criar site de notícias