Sexta, 21 de Janeiro de 2022
28°

Pancada de chuva

Leme - SP

Polícia FEMINICÍDIO

Caso Bruna: Corpo de jovem é encontrado e homem confessa o autoria do crime.

Homem estrangulou a vitima e após ocultou corpo dentro de um bueiro.

01/12/2021 às 17h59 Atualizada em 01/12/2021 às 19h26
Por: Rádio Leme FM Fonte: Rádio Leme FM
Compartilhe:
Caso Bruna: Corpo de jovem é encontrado e homem confessa o autoria do crime.

Bruna de 31 anos, estava desaparecida desde do último dia 19 (novembro) após sair na companhia de Marcelo, 43 anos, com que se relacionava. Depoimento de testemunhas apontava que Bruna e o rapaz tinham muito desentendimento, afinal a jovem estava querendo colocar fim no relacionamento e Marcelo queria oficializar o namoro. 

 

Neste tempo em que estava desaparecida a polícia civil continuava investigando o caso, tratando Marcelo como principal suspeito, até que no dia 24 de novembro, o veículo do acusado foi encontrado incendiado dentro da garagem de sua própria residência, colocando ali mais evidências de que um crime teria acontecido e Marcelo estava tentando ocultar provas; em contrapartida ele disse que seu carro teria sido incendiado por populares. 

 

As investigações seguiam avançando, até que, na perícia realizada no veículo incendiado foi encontrado manchas de sangue, elevando ainda mais sua culpa no sumiço da jovem. Sabe-se também que naquela noite do desaparecimento o veículo de Marcelo teria sido avistado por câmeras de segurança em um motel as margens da rodovia anhanguera, entre Leme e Santa Cruz da Conceição.

 

Na data de hoje (01) a polícia civil, militar, cientifica e bombeiros estiveram próximo ao bairro Angelica, área que liga o bairro até o bairro taquari (área rural), e localizaram o corpo de Bruna dentro de uma galeria (bueiro) que estava tampado por madeiras.  Marcelo confessou que estrangulou a vítima com um golpe de “Mata Leão” e depois ocultou o corpo no local em que foi encontrado. Marcelo já tinha várias passagens criminal. O motivo do crime: Ciúmes! Marcelo teria visto Bruna apenas conversando com um homem na noite do crime.

 

Chega ao fim o caso Bruna, de uma maneira trágica e triste. Que as autoridades policias e a justiça faça agora valer a lei, e que o culpado seja condenado pelo crime em que cometeu. Aos familiares desejamos força e nosso sinceros sentimento por essa dor tremenda e que Deus possa confortar o coração de todos familiares e amigos neste momento de muita dor. 

Por: Rádio Leme FM | @radiolemefm.com

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Leme - SP Atualizado às 10h39 - Fonte: ClimaTempo
28°
Pancada de chuva

Mín. 19° Máx. 33°

Sáb 33°C 20°C
Dom 34°C 21°C
Seg 34°C 21°C
Ter 34°C 19°C
Qua 32°C 20°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Ele1 - Criar site de notícias