Quinta, 26 de Maio de 2022
26°

Tempo aberto

Leme - SP

Região DISCUSSÃO E TIRO

Comerciante é acusado de agredir e atirar na cabeça de cliente na cidade de Araras

Autor dos disparos fugiu e deve ser apresentar após o tempo de fragrante acompanhado de seu advogado.

02/02/2022 às 13h26
Por: Rádio Leme FM Fonte: Beto Ribeiro / Repórter Naressi.
Compartilhe:
Comerciante é acusado de agredir e atirar na cabeça de cliente na cidade de Araras

No início da manhã desta terça-feira, 1, policiais militares foram acionados para a rua Antônio Pedro Niquinho, altura do número 131, no Olívia Parque, Jardim Santa Oliveira II, periferia da cidade de Araras/SP, onde teria ocorrido uma tentativa de homicídio e que a vítima, posteriormente identificada como sendo Ed, 47, havia sido alvejado com um disparo de raspão na cabeça, bem como coronhadas

Os policiais acionaram o plantão da Central de Polícia Judicial do referido município, onde para o local o investigador Rafael Costa, juntamente com o delegado de polícia, Dr. Alexandre Ferraciolli Pereira, os quais foram informados pelos policiais militares que a vítima já tinha sido socorrida por uma Unidade do Corpo de Bombeiros, informando de que o motivo aparente teria sido em desentendimento comercial.

A vítima teria dito aos policiais militares que foi até a casa do acusado, um comerciante, identificado como sendo Rodolfo A.L., 36, para resolver uma pendência referente a multa de um veículo que comprou do comerciante, onde, em determinado momento, o acusado teria entrado em sua casa saindo em seguida empunhando uma arma de fogo, agredindo a vítima com coronhadas e atirou contra ela na cabeça, disparo este que pegou de raspão.

O policial civil localizou no solo uma capsula de calibre .380, sendo que no solo havia manchas de sangue. A vítima foi socorrida e internada para o observação e não corre risco de morte. O delegado de polícia de plantão solicitou a presença da Polícia Técnica, sendo realizada perícia no local.

O comerciante fugiu e deverá se apresentar acompanhando de uma advogado depois que passar o tempo de flagrância. A motocicleta da vítima, uma Honda/CG 160, de cor preta, foi recolhida, bem como o capacete para posteriormente serem devolvidos à vítima

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Leme - SP Atualizado às 12h20 - Fonte: ClimaTempo
26°
Tempo aberto

Mín. 12° Máx. 27°

Sex 28°C 13°C
Sáb 29°C 15°C
Dom 31°C 15°C
Seg 29°C 16°C
Ter 30°C 14°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Ele1 - Criar site de notícias