Quinta, 26 de Maio de 2022
25°

Tempo aberto

Leme - SP

Polícia HOMICÍDIO

Homem é morto com golpes de arma branca em Leme

Autor do crime foi identificado e preso com auxilio das câmera de segurança de uma padaria.

28/02/2022 às 13h27
Por: Rádio Leme FM Fonte: Repórter Naressi
Compartilhe:
Homem é morto com golpes de arma branca em Leme

Na madrugada de domingo, 27, por volta das 03h10, os policiais militares, Cabo OM André Godoy e Soldado PM Alex, da viatura I-36423 e o Sargento PM Silva e Cabo PM Regazzo, da viatura I-36401, da 4ª Cia. PM de Leme/SP, do 36º BPM/I, estavam em deslocamento para atendimento de ocorrência de desinteligência, quando pela Avenida Hermínio Ometo, avistaram uma moça gritando por socorro (qualificada como testemunha), informando aos policiais que encontrou um homem ensanguentado caído de frente a Padaria Pão de Prata. 

Pelo local, constatou-se ser uma pessoa do sexo masculino, aparentando uns 50 anos de idade, caída sobre sua bicicleta com o rosto ao solo todo ensanguentada. O Resgate do Corpo de Bombeiros foi acionado para o local, socorrendo a vítima ao Pronto Socorro da Santa Casa, onde não resistindo aos ferimentos veio a óbito, devido aos vários golpes causados por golpe de facas, que também atingiram o pescoço. 

A vítima não possuía documentos que a identificasse, sendo passado pela testemunha ainda no local, que a conhecia por Carlinhos. Com a chegada do proprietário da padaria, sendo que o local possui imagens de câmera, os policiais tiveram filmagem do homicídio, sendo de pronto identificado o autor. 

O Sargento PM Silva, os Cabos PMs Regazzo e Matheus e o Soldado PM Tischer, passaram a realizar patrulhamento pelos possíveis locais aonde poderia ser localizado o autor, já que a equipe da VTR I -36 423 permaneceu no local dos fatos, aguardando a perícia. Durante o patrulhamento, os policiais lograram êxito em deter o autor do homicídio, sendo esse reconhecido de pronto pela testemunha, que relatou que horas antes, havia visto o acusado juntamente com a vítima em um bar próximo ao local do crime

Diante dos fatos narrados, foi dado voz de prisão ao autor sendo apresentado pelo plantão policial (local onde passou por reconhecimento da testemunha, fato sendo confirmado por ela bem como através da filmagem que deixa nítido o reconhecimento) sendo assim, o delegado de plantão, Dr. Marcelo Marques de Oliveira, ratificou a voz de prisão, sendo o acusado levado para a Central de Triagem de Pirassununga, permanecendo a disposição da justiça

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Leme - SP Atualizado às 11h19 - Fonte: ClimaTempo
25°
Tempo aberto

Mín. 12° Máx. 27°

Sex 28°C 13°C
Sáb 29°C 15°C
Dom 31°C 15°C
Seg 29°C 16°C
Ter 30°C 14°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Ele1 - Criar site de notícias