Dois caminhoneiros morreram carbonizados e um motociclista ficou ferido em um acidente, por volta das 16h desta quinta-feira (30), na Rodovia Anhanguera em Leme. O trecho sentido São Paulo foi liberado, mas ainda há lentidão de cerca de 10 km.
De acordo com a Intervias, concessionária que administra o trecho, uma das carretas que estava carregado de Madeira picada seguia sentido interior quando atravessou o canteiro central e colidiu de frente com a outra carreta (canavieiro) na altura do km 182, próximo à praça de pedágio.
Uma moto que seguia sentido capital, onde ocorreu o acidente, colidiu na traseira do caminhão (canavieiro).A colisão entre os caminhões causou um incêndio, que foi controlado pelo Corpo de Bombeiros. Os motoristas das carretas morreram carbonizados. As identidades deles não foram divulgadas.
Ainda segundo a concessionária, o motociclista foi socorrido com vida em estado grave sendo encaminhado ao hospital de Leme
As causas do acidente ainda são desconhecidas. O trecho da Anhanguera, sentido São Paulo, foi liberado por volta das 18h.
Mín. 20° Máx. 26°
Mín. 19° Máx. 26°
Sol com muitas nuvens e chuvaMín. 19° Máx. 29°
Sol, pancadas de chuva e trovoadas.