Quinta, 26 de Maio de 2022
23°

Tempo aberto

Leme - SP

Região HOMICÍDIO

Caminhoneiro é morto a tiros em pátio de posto na cidade de Araras.

O autor do assassinato já foi identificado, mas está foragido.

30/04/2022 às 13h14
Por: Rádio Leme FM Fonte: Beto Ribeiro
Compartilhe:
Caminhoneiro é morto a tiros em pátio de posto na cidade de Araras.

A Polícia Militar registrou um homicídio no início da noite de sexta-feira (29), no pátio do Posto Santana, localizado na Avenida Ângelo Franzini, na cidade de Araras (SP). O autor do assassinato já foi identificado, mas está foragido.

De acordo com informações, um caminhoneiro de 45 anos, que leva combustível para o referido posto, levou cinco tiros, inclusive na cabeça por um homem que chegou no local com um Renault/Megane, desembarcou do veículo foi ao encontro da vítima e efetuou alguns disparos com a vítima em pé e quando esta caiu, efetuou mais um ou dois disparos, com ela no chão. 

A vítima foi socorrida pela Unidade de Resgate, até o pronto socorro do Hospital São Luiz, mas, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. O corpo de Márcio Rogério Gonçalves da Silva, que era casado e morava no Jardim Tarumã, foi levado para o IML – Instituto Médico Legal de Limeira (SP).

O autor do assassinato já foi identificado através de imagens de câmeras de segurança, mas está foragido. O setor de inteligência da Polícia Civil investiga o caso para saber a motivação crime.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Leme - SP Atualizado às 10h59 - Fonte: ClimaTempo
23°
Tempo aberto

Mín. 12° Máx. 27°

Sex 28°C 13°C
Sáb 29°C 15°C
Dom 31°C 15°C
Seg 29°C 16°C
Ter 30°C 14°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Ele1 - Criar site de notícias