Um homem de 34 anos morreu depois de ser atropelado na Rodovia Prefeito Euberto Nemézio Pereira de Godoy (SP-201), em Pirassununga (SP), na noite da sexta-feira (29).
De acordo com informações da Polícia Militar, uma testemunha que presenciou o atropelamento e é amigo da vítima, disse que ambos passaram o dia todo bebendo bebida alcoólica no distrito de Cachoeira de Emas e, depois, saíram para buscar drogas na Vila Santa Fé.A vítima e amigo andavam pela rodovia quando houve o acidente.
A condutora do veículo, uma mulher de 23 anos, que estava indo para igreja, disse que só conseguiu ver uma pessoa sentada na pista, mas não conseguiu desviar já que na direção contrária estava vindo outro carro.Ela também disse que não conseguiu frear porque só enxergou o homem muito próximo por conta da escuridão. Depois de atingir o homem, ela perdeu o controle da direção e o veículo caiu em uma lagoa ao lado da pista.
A condutora do veículo e o amigo da vítima foram levados à delegacia, prestaram depoimento e foram liberados. A perícia foi até o local e concluiu que a culpa pela morte foi da própria vítima.
Mín. 12° Máx. 27°