FALSA INFORMAÇÃO

Informação desencontrada sobre roubo a carro-forte movimenta polícia da região

Foi feito um policiamento na região de Pirassununga, Aguaí e Leme, porém os veículos não foram localizados.

08/01/2019 18h04
Por: Rádio Leme FM
Fonte: Beto Ribeiro
1.809
Foto/Divulgação
Foto/Divulgação

No início da tarde desta terça-feira (08), equipes da Polícia Militar da região receberam informações sobre um roubo à carro-forte na Rodovia Deputado Ciro Albuquerque (SP 225), que liga Aguaí ao município de Pirassununga, no interior de São Paulo.

De acordo com informações, populares teriam visto os ladrões (quatro em cada veículo) estavam em duas Toyota/Hilux, uma Volkswagen Amarok e um Toyota Corolla. Todos estavam encapuzados e com armas longas. Conforme áudio compartilhado na redes sociais.

Os bandidos teriam fugidos pela Estrada Municipal Orlando Leme Franco, localizada no bairro de Taquari Ponte – cidade de Leme (SP). Chegou a ser mencionado na rede que o Helicóptero Águia da Polícia Militar estaria sobrevoando toda região, inclusive a zona rural de Araras (SP), para dar cobertura ao caso.

Logo após o ocorrido, a Polícia Militar acabou informando que tudo não passou de informações desencontradas e que na verdade, os policiais foram solicitados para averiguar duas caminhonetes Toyota/Hilux, que estariam na transitando de forma suspeita na zona rural de Leme (SP), aventou-se que seriam veículos utilizados em crimes como roubo à carro-forte. Foi feito um policiamento na região de Pirassununga, Aguaí e Leme, porém os veículos não foram localizados.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
aplicativoradiolemefm
radiolemefm
Municípios
Últimas notícias
redessociais
Mais lidas