CUIDADO
Celular explode e estilhaços da tela ferem olhos de menino de 11 anos
Devido à natureza dos ferimentos, criança foi transferida para Hospital das Clínicas da Unicamp.
10/01/2019 00h11
Por: Rádio Leme FM
Fonte: G1/EPTV
1.668
Foto/Divulgação
Foto/Divulgação

Um menino de 11 anos ficou ferido após o celular estourar e estilhaços da tela atingirem seus olhos, na noite de terça-feira (8), em São João na Boa Vista (SP).

O garoto deu entrada no ambulatório da Santa Casa por volta das 21h acompanhado da mãe, mas após receber os primeiros socorros foi transferido para o Hospital das Clínicas da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), em Campinas (SP).

Segundo a assessoria de imprensa da Santa Casa, a transferência foi necessária porque estilhaços entraram no olho direito do menino e o hospital não tem estrutura oftalmológica para este atendimento

A assessoria de imprensa do HC informou à EPTV, afiliada da TV Globo, que o menino foi atendido durante a manhã desta quarta-feira (9) e teve uma lesão superficial na pálpebra. Ele foi medicado e liberado.

O especialista em telecomunicações Jonathan Lopes Silva explicou que grande parte das explosões de aparelhos estão relacionadas ao superaquecimento, geralmente ocasionadas pela bateria.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários