USO DE CEROL
Jovem de 21 anos tem pescoço ferido por linha com cerol
Ela sofreu um corte profundo na manhã de terça-feira (9) e pede que pais conscientizem filhos
10/01/2019 00h19Atualizado há 2 meses
Por: Rádio Leme FM
Fonte: G1 - São Carlos
2.069
Jovem teve pescoço ferido por linha de cerol
Jovem teve pescoço ferido por linha de cerol

Uma jovem de 21 anos teve um corte profundo no pescoço provocado por linha com cerol, quando passava de moto em uma rua do bairro Milton Severino, em Araras (SP), na manhã de terça-feira (8).

Fernanda Santos Telles disse que não conseguiu ver a linha, nem que havia um menino soltando pipa na região. “Eu senti a linha no meu pescoço quando começou a arder. Aí, na hora do desespero, eu soltei as mãos do guidão e peguei a linha com a mão”, contou.

Ela foi atendida na UPA da Zona Leste, onde o ferimento foi fechado com cola cirúrgica.

Fernanda registrou um boletim de ocorrência e disse que as pessoas precisam ser alertadas sobre o risco do uso do cerol.

“Nós nunca achamos que vai acontecer com a gente até que aconteça, então fica aí um cuidado a mais para quem anda de moto nesse tempo de férias. Tem um monte de molecada pela rua soltando pipa, a maioria com linha de cerol. Graças a Deus não aconteceu algo mais sério comigo”, disse.

Ela não tinha antena de proteção na moto e já providenciou a colocação do item, mas acredita que a forma de evitar acidentes é a conscientização.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários