Terça, 19 de março de 2019
Região

10/01/2019 às 15h10 - atualizada em 18/03/2019 às 23h57

2.255

Rádio Leme FM

Leme / SP

Bandidos trocam tiros com a polícia durante tentativa de assalto nas Casas Bahia em Araras
Alguém percebeu a movimentação entranha e acionou as Forças de Segurança.
Bandidos trocam tiros com a polícia durante tentativa de assalto nas Casas Bahia em Araras
Bandidos trocam tiros com a polícia durante tentativa de assalto nas Casas Bahia em Araras, SP

Ao menos três suspeitos foram presos na manhã desta quinta-feira (10), por equipes da Polícia Militar e Guarda Civil Municipal, após uma tentativa de assalto na contra a Loja Casas Bahia na região central de Araras (SP). Ao todo eram cinco marginais.


Segundo informações da Polícia Militar de Araras, por volta das 10h, os ladrões entraram na loja, que fica em frente à praça Barão de Araras, anunciaram o assalto, renderam os funcionários e roubaram aparelhos celulares.



Alguém percebeu a movimentação entranha e acionou as Forças de Segurança, com a chegada das equipes da Polícia Militar e Guarda Civil Municipal, eles tentaram fugir divididos em dois carros e foram perseguidos por policiais. O helicóptero Águia participou da ação.




A ação contou com apoio do helicóptero Águia da Polícia Militar.Durante a perseguição, um dos carros, no qual havia três ladrões entrou na contramão de uma rua no centro e bateu. Os homens tentaram fugir, mas dois ladrões foram presos por policiais miliares e um pela Guarda Civil Municipal (GCM). A polícia apurou que o carro era roubado e dentro dele foram encontrados celulares roubados.



Os ladrões (todos de São Paulo) estão sendo apresentados neste momento na Central de Polícia Judiciária juntamente com as armas utilizadas no assalto e os celulares roubados. O caso será investigado pela Polícia Civil.

FONTE: Beto Ribeiro

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium