PRESO

Homem suspeito de cometer homicídio é preso em Leme

Vicente Aquino confessou o crime

23/07/2019 15h04Atualizado há 2 semanas
Por: Rádio Leme FM
Fonte: Repórter Naressi
4.865

Três dias depois de cometer um assassinato na cidade de Leme/SP, o acusado Vicente Aquino Alves Cavalcante, 54, que tem como residência uma área de residência coletiva, foi preso no final da manhã desta terça-feira, 23, pelo Cabo PM Paes e Soldado André, da 4ª Cia. do 36º BPM/I, quando em patrulhamento pelo Jardim Ana Lúcia.

Os policiais passava por uma “pracinha” do respectivo bairro quando um homem se mostrou nervoso e tentou deixar fugir, os policiais desembarcaram efetuando sua detenção, quando constataram que se tratava de Vicente Aquino, acusado de matar um colega. Desde então o homem era procurado pela polícia da região.

Depois de passar pelo Pronto Socorro para exames cautelares, foi levado para a PCJ, por volta das 11h15. No primeiro momento o acusado disse que matou devido ao colega ficar fazendo provocações 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Leme - SP
Atualizado às 02h06
14°
Poucas nuvens Máxima: 26° - Mínima: 12°
14°

Sensação

15.4 km/h

Vento

82.8%

Umidade

Fonte: Climatempo
radiolemefm
aplicativoradiolemefm
Municípios
Últimas notícias
redessociais
Mais lidas