Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Com “fogos sem barulho” chegada do Papai Noel acontece dia 1° Dezembro em Leme

A Prefeitura do Município de Leme, através da Secretaria de Educação com o apoio das demais Secretarias Municipais, promovem no próximo dia 1º de dezembro (sábado), Cortejo com a Chegada do Papai Noel, abrindo a programação de Natal 2018, intitulada – “Leme em Tempos de Luz e suas Árvores Encantadas”.

O evento faz parte da 2ª Mostra Natalina da Secretaria Municipal de Educação, a qual tem por objetivo principal sensibilizar o cidadão de Leme e de toda região através de elementos diversos, tais como: árvores, luzes, guirlandas, janelas, livros, bolas e outros. Vale ainda salientar que todos os materiais que serão utilizados na composição das obras natalinas foram desenvolvidos exclusivamente por alunos da Rede Municipal de Ensino.

O cortejo de Natal passará por todos os pontos com a mostra das instalações natalinas, acendendo-os gradativamente, abrindo ponto a ponto a programação das festividades em Leme.

Com saída da Praça “Emedi Maximiano Vizotto”, o cortejo passará pela rotatória da entrada principal, passando pela Avenida 29 de Agosto, Praça Rui Barbosa, Praça da Bíblia até chegar ao Lago Municipal, chegada esta, prevista para as 20h, com a tradicional grande queima de fogos. Vale salientar que a tradicional festa com os fogos será realizada sem estampidos, (somente efeitos visuais), composta apenas por luzes e efeitos, tornando a festa da chegada do Papai Noel em verdadeiro espetáculo no céu.

“O “Bom Velhinho”, chegará no 1º dia do mês de dezembro e a programação apresentará grande diversidade, proporcionando uma linda festa, com entretenimento e lazer para todos os cidadãos; O cortejo passará por todos os pontos decorados, sendo finalizado com chegada no Lago Municipal; Será ainda realizado uma grande queima de fogos, que em 2018, em respeito aos cidadãos e principalmente aos animais, será composta apenas por fogos de luzes e sem estampidos”, declarou o Prefeito Wagner Ricardo Antunes Filho.

O Natal “Leme em Tempos de Luz e suas Árvores Encantadas” acontece de 1ª de dezembro a 6 de janeiro (Festa de Folia de Reis), com apresentações culturais e de lazer, movimentando os pontos de instalações natalinas e estimulando o comércio local.

Fonte: Secretaria de Comunicação Social – Prefeitura do Município de Leme




Deixe seu comentário:

PUBLICIDADE